quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Nun guento...




Desculpa gente, mas por motivo de força maior (tô precisando) resolvi não postar hoje a segunda parte das lições (amanhã posto prometo!) mas ou eu postava isso ou pipocava...então...lá vai:


Não sei se foi sempre assim, se inventaram isso agora ou se sou eu mesma que tô enferrujada e sem prática na coisa...mas esses joguinhos de conquista entre homem e mulher me deixam desnorteada e P (de perriada) da minha vida!
Aff...num seria mais fácil se todo mundo fosse mais transparente?
Se ao invés de ficar fazendo charminho ou doce (como queira) esclarecesse de cara que o interesse é verdadeiro (eba!) ou só coisa da tua cabeça (blé!)?
Isso de joguinho me enche o saco, me tira a disposição e de sobra ainda me irrita muito!
É de deixar qualquer um morgado...eu pelo menos fico!
Sei não...talvez eu seja sincera e direta demais pros padrões atuais de namoro, paquera ou exemplar similar da coisa...e sou assim apesar de toda esta minha recém-descoberta-e-resgatada timidez, que tem acabado comigo, aff!!!
Sei não viu...num sei se quero isso pra mim...please baby coragem!
Use de sinceridade comigo pro bem (eba!) ou pro mal (blé!) mas use!!!

E tenho dito!

Bom dia!!!


4 comentários:

Ludi disse...

Também to de saco cheio disso... pior do que joguinho é a inconstância do outro!
Não tenho mais anti-corpos pra quem te liga 651631vezes por dia na segunda feira e some na terça!
Pode voltar quando quiser lá no blog!
Beijão

Deia disse...

Eu li, mas posso nao comentar nada?
kkkkkkkkkkkkk
beijos lindona
amo tu

Sem Noção disse...

Isso é bonito. Se toda mulher fosse direta assim. E todo homem (sou homem tá) menos safado. As coisas poderiam ser bem diferentes. Sim é por isso que não gosto de homem, nós somos muito safados.... hehehe!

Bom findi pra ti!

luluonthesky disse...

Tb gosto de sinceridade. Ultimamente ando sem paciência paras joguinhos.
Obrigada pelo carinho durante minha ausência no blog.
Big Beijos