quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Doce leveza




E que leveza é esta

que me toma assim tão de repente

que de mansinho chegou

e que não me deixa mais


Estranha leveza é esta

que me domina, preenche e extrapola

de um jeito tal que não interessa o porque

e desejo apenas vivê-la


Maravilhosa leveza é esta

doce, suave e macia

enorme, completa e profunda

e anseio por alimentá-la


Leve leveza é esta que levo

e assim fazendo também me elevo

leve e elevando a leveza que levo

leve e levando a leveza que elevo


Ciene


Leves beijos de borboleta

sobre teus olhos


3 comentários:

Lulu disse...

Leveza é um estado de espirito.

Ciene disse...

É sim Lulu e o meu tá levinho, levinho, rssss

Márcia Figueiredo disse...

Essa leveza nos leva pelo infinito ... adoro suas palavras!
bjs, Marcia