segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

As pessoas





As pessoas são engraçadas,
e de alguma forma, isso não tem graça nenhuma.
De vez em quando me deparo com isso,
e de vez em quando fico triste por isso.
As pessoas são surpreendentes, nem sempre as surpresas são boas.
Essa é a tristeza!
Mas, apesar dos pesares, persisto nelas ... as pessoas.
Colecionando assim, uma aqui, outra ali, as melhores permanecem.

Segue a vida!

Ciene


O aprendizado, por vezes, passa pela dor, ela nos ensina de uma forma talvez até mais eficaz.
Somos humanos, cometemos erros, confiamos demais ... eu confio demais!
Se isso é ruim, azar!
Pretendo continuar assim, com um tiquinho a mais de cautela é claro, mas Deus me livre de me transformar num ser desconfiado.
Me recuso terminantemente!


Semaninha começando, esperanças se renovando
Be happy people!!!

a kiss

Um comentário:

Andréia . disse...

As minhas estão se renovando mesmo.Linda semana, amada
bjs