quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

APRENDIZ DE MIM




Como criança descobrindo um novo mundo

Assim me vejo neste momento...aprendiz de mim

Aprendo a me respeitar e assim a exigir respeito

Aprendo a dizer não e assim eu digo

Aprendo a fazer o que gosto e assim eu faço

Aprendo...

Aprendo a me olhar de perto

Vejo alguém de quem gosto muito

Aprendo a me olhar de longe

Vejo alguém que descobre a direção a seguir

Aprendo...

Aprendo que quem diz que me ama nem sempre fala a verdade

E quem só me olha pode estar cheio de amor por mim

Aprendo que nem todos vão me amar

E também que isso não vai me matar

Aprendo...

Aprendo a gostar de mim

Aprendo a sonhar pra mim

Aprendo viver pra mim

Aprendo a dar mais de mim

Aprendo...

E neste aprender sem fim

Vou deixando pedaços de mim

Vou buscando o que ainda não tenho

Neste aprendendo, eu vou e venho

E a vida vem a cada dia mais bela

E eu sorrindo... me entrego a ela.


Ciene



beijo procê


Nenhum comentário: