sábado, 2 de janeiro de 2010

Ano novo






Novos tempos começaram
um ano novo se inicia
e que diferença faz?
na verdade nenhuma

Tudo continua como sempre
em constante mutação
mais um ano, na verdade apenas um marco
algo que nos serve pra lembrar que a vida não pára

A vida é uma constante atualização
nada nunca se repete
mesmo aquilo que parece igual
na verdade já se diferenciou

Quer seja pelo momento, pela situação
ou pelas próprias pessoas
Agora eu sou Ciene
mas daqui a pouco eu já não serei a mesma Ciene

Terão passado por minha mente outros pensamentos
terei sentido outras sensações
ouvido outros sons e visto outras imagens
já não serei aquela

E essa é a graça da coisa
aí está o encantamento da vida
nada é hoje igual ao que foi ontem
nem ao que será amanhã

o Ano é Novo
a Ciene é nova
o momento é outro...

Eu quero é viver mais!


FELIZ ANO NOVO!!!

beijinho em teu coração

3 comentários:

Anônimo disse...

O importante é ter fé e acreditar q 2010 saerá um ano de muita luz.
Big Beijos

Cristina e Márcia disse...

Oi, Ciene
Lembrei do Lulu Santos:
"Nada do que foi será, de novo, do jeito que já foi um dia, tudo passa, tudo sempre passará. A vida vem em ondas como o mar, num indo e vindo, infinito!!!"
A vida vem em ondas, e a gente precisa subir e descer com elas (furar às vezes tb faz parte...)e aproveitar o momento, pq ele não volta!
Seja Feliz!
Beijos, Marcia

disse...

Oiee Ciene desejo tudo que há melhor para vc nesse ano de 2010.Que 2010 seje um 10 em toso os sentidos.Estou de volta atualizei o blog.Bjus