quarta-feira, 30 de junho de 2010

Segredo meu




cantinho meu, lugar secreto
momento íntimo de puro sonho
momento leve de insensatez
querendo estar, podendo sonhar

aqui sinto o tempo parar
aqui sei que posso sonhar
é aqui que o faz-de-conta se realiza
é aqui que o impossível se faz real

cantinho meu, lugar secreto
momento de paz e de langor
momento fulgaz e de etéreo frescor
podendo estar, querendo sonhar

lugares secretos, cantinhos de sonho
momentos etéreos e por vezes fulgazes
onde posso ser eu, onde tudo é meu
rainha do sonho, senhora de tudo

senhora que sonha, que voa e que faz
de uma vida inteira um momento fulgaz
querendo tanto e conseguindo tudo
é sempre assim que tudo acontece
sempre e sempre...em seu doce cantinho de paz



Ciene



Doces beijinhos em tua face...


Nenhum comentário: