terça-feira, 29 de junho de 2010

Um lugar chamado saudade





é onde meu eu se encontra comigo
e ao olhar para o lado percebe um espaço
espaço vazio, espaço deserto
espaço sem nada, espaço, espaço...

e a esta percepção se junta a dor

a dor do querer e do não poder ter
a dor e o ansiar que não se pode saciar
a dor mais íntima, a dor, a dor

mas junto com a dor me vem a esperança
de um dia te ter, de um dia te ver
poder te tocar, poder te provar
doce esperança...tão doce esperança!


Ciene




Fazia tempo que não passava por aqui...meio sem vontade mas sentindo culpa, rsss.
De deixar este cantinho tão especial e tão meu...tão Ciene isso aqui!
Enfim...voltei!

Seja bem vinda eu!!!


E pra você que nunca mais me viu por aqui minhas sinceras desculpas e a promessa meio esfarrapada de isso não mais se repetirá, ai, ai, rsss

Doces beijinhos em teu coracisco!!!


2 comentários:

Andréia . disse...

Ate que enfim voltou.
Post lindo, assim como vc.
Saudades nega
beijos

Anônimo disse...

Tenho saudade de tanta coisa... Big Beijos