domingo, 11 de outubro de 2009

O mijão azarado...


"Um turista americano de 20 anos foi atacado na madrugada desta terça-feira (29) por um crocodilo quando tentava fazer xixi na margem do lago Nicupté, no balneário mexicano de Cancún.

O relatório da Secretaria de Segurança Pública municipal indicou que Andrew Dales, do Texas, foi ferido em pernas, braços e pescoço pelo crocodilo. Os médicos disseram que os ferimentos não apresentam risco à vida do americano.

Segundo a polícia, um taxista pediu ajuda de uma ambulância após ouvir os gritos de Dales, que conseguiu escapar dos dentes do animal.

O jovem contou que estava percorrendo vários lugares de uma praça quando sentiu vontade de urinar. Então, ao se aproximar do lago, foi derrubado e mordido pelo crocodilo. O local tem advertências sobre a presença desses animais."

Fonte: Globo.com


Penso que por causa da facilidade anatômica e falta de pudor muitos homens acham que podem simplesmente sacar suas "armas" e disparar seu excesso de pipi em becos, muros, nas laterais de carros, postes e em qualquer recanto onde se sintam confortáveis para tanto...AFF!!!

Já pensou que cada um desses se deparasse com um crocodilo???

Hahahaaaaa


Domingão massa pra você
e
um feriadão supimpa!!!


beijos mil

Um comentário:

Sem Noção disse...

Pior que é. Na última vez que estive no RJ, região da Lapa... cheguei lá era domingo de manhã, um horror, um fedor.
Sou homem mas abomino essa prática. se tiver um pouco de educação, saberá como pedir pra usa um banheiro em algum lugar. Isso não ocorre só no RJ.