terça-feira, 8 de setembro de 2009

Feriadãããããão






Fazia tempo que eu não curtia tanto um feridão, mas este 7 de setembro foi TUDIBOM!!!

No sítio da minha vó Sila, lugar maravilhoso que eu frequento desde a minha infância, e isso já foi há um certo tempo, kkk.


Pertinho do Recife, lá a gente tem de tudo, de banho de bica, a trilhas cheias de aventura que culminam em deliciosos e revigorantes banhos de cachoeira, pra depois chegar em casa e desabar numa rede na varanda...é ou num é TUDIBOM?



Apesar de morar tão perto da praia, o que eu gosto mesmo é mato!



Às vezes paro um pouco pra pensar na perfeição que com que Deus fez o mundo...ele só pode ser mesmo O CARA, né?


E me revolta muito ver como o homem destrói esta maravilha com tanta destreza e indiferença.

Dá uma dó danada, mas pelo menos a minha parte eu faço, cuidando o melhor possível e instigando outras pessoas a cuidarem também do nosso planetinha Terra.





Mas...voltando ao meu feriado...
Fala sério é lindo ou num é???

É preciso tão pouco pra me fazer feliz!
Quer dizer...pouco?
Mas realmente basta isso, um cangote pra cheirar e um punhado de amigos...
e tá feita a festa!



Amigos...



"Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!"

Machado de Assis


Um lindo dia pra você e que a tua semana seja uma obra prima de Deus!!!



beijinhos mil

Nenhum comentário: