terça-feira, 22 de setembro de 2009

VIVA EU VIVA TU, VIVA O RABO DO TATU


PARABÉNS PRA MIM!!!


Pois é, mais um ano de vida, mais uma etapa vencida...e põe vencida nisso!
Um ano cheio de mudanças...

O fim de um casamento de quase vinte anos e a incrível paz que isto me trouxe.
A descoberta diária, gratificante e surpreendente de mim mesma.
A certeza constante de que o melhor está por vir sempre.
A conquista de novos amigos.
A maravilhosa manutenção dos amigos antigos.
Meu filhão ao meu lado sempre.
Saúde e muita paz.
Quem sabe um novo amor...

Ano bom, maravilhoso, surprendente!!!

Agradeço a Deus por cada segundinho deste ano, não importa se foram segundos felizes ou não, o que importa é que eu os vivi, e vivi intensamente.
Sorri bastante e também chorei um bocado, mas o que me faz feliz me fortalece e o que me faz triste me faz crescer.

Enfim algumas rugas a mais em torno dos meus olhos falam muito mais da felicidade que eu sinto que de qualquer outra coisa...
OBRIGADA DEUS...VOCÊ É DEMAIS!!!


Um beijaço no teu coração

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu aniversário, muita paz, luz, flores e amores.
Fiz uma homenagem no blog vc nem precebeu. humpf.
Big Beijos

Luma Rosa disse...

Ciene!! Parabéns!!! Que a vida continue te ofertando um montão de coisas boas e que você saiba aproveitá-las!! ;) Felicidades!! Beijus