segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Globo proíbe artistas de acessarem Twitter, Facebook e Orkut


Tô me sentindo a própria Lulu on the sky...kkkkkkkk

Mas vi esta notícia e fiquei besta com a prepotência da Globo!
A alegação é a de que o ato visa proteger seus “conteúdos da exploração indevida por terceiros, assim como preservar seus princípios e valores"...blá, blá, blá...
Putz eles querem ser donos do artistas é? Mandar mesmo no que eles falam, onde eles vão...aff pense num dindim cerceador o que eles pagam.

O que vale é artistas como Bruno Gagliasso e Fernanda Paes Leme se rebelaram contra a proibição e publicaram no próprio Twitter o seguinte:

“Amo o que faço: arte!!! Sou contra qualquer tipo de censura”, postou Bruno Gagliasso.

“Não existe Arte sem liberdade de expressão”! Blog, twitter ajudam o público a conhecer o artista por trás do personagem... eu vou continuar por AQUI!", postou a brava Fernandinha.

Agora é esperar pra ver até onde vai a rebeldia dos lindões.

CENSURA NUNCA MAIS!!!

E tenho dito.


Semana MARA!!!

bjito


2 comentários:

Lulu® disse...

Ah Ciene, agora q vc postou quem sou eu pra postar sobre isso né amiga?
Big Beijos

Deia disse...

oi querida
que bom q voltou
eu to bem devagar, mas nao fechei o blog não
vou deixar o endereço, rss
beijosssssss