quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Conto de Fadas para mulheres do século XX!




Era uma vez, numa terra muito distante, uma linda princesa independente e cheia de auto-estima que, enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas, se deparou com uma rã.

Então, a rã pulou para o seu colo e disse:

- Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Mas uma bruxa má lançou-me um encanto e eu transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir um lar feliz no teu lindo castelo. A minha mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavarias as minhas roupas, criarias os nossos filhos e viveríamos felizes para sempre...


E então, naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria e pensava:

- Nem a pau Juvenal!


FIM!!!


Será que a espécie "amélia" finalmente foi extinta?


Te desejo um dia SUPIMPA!!!

2 comentários:

Luma disse...

Ciene!! Bom que voltou e espero permaneça!! (rs*)

Mulheres são românticas em essência e subestimam sua capacidade quando se deixam corromper pelos homens. O pior não é ser Amélia, é ser escrava! E as mulheres caem na real somente com a maturidade.
Antigamente os homens casavam para garantir o sexo de todo dia e hoje, como têm isto facilmente, estão vazios, porque acabou o prazer da conquista.
Enfim, os tempos são outros e se você não casa porque ama realmente, melhor nem casar! Beijus

luluonthesky disse...

Ninguém merece ser escrava de ninguém.
Big Beijos