Era uma vez, numa terra muito distante, uma linda princesa independente e cheia de auto-estima que, enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas, se deparou com uma rã.
Então, a rã pulou para o seu colo e disse:
- Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Mas uma bruxa má lançou-me um encanto e eu transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir um lar feliz no teu lindo castelo. A minha mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavarias as minhas roupas, criarias os nossos filhos e viveríamos felizes para sempre...
E então, naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria e pensava:
- Nem a pau Juvenal!
FIM!!!
Será que a espécie "amélia" finalmente foi extinta?
Te desejo um dia SUPIMPA!!!
2 comentários:
Ciene!! Bom que voltou e espero permaneça!! (rs*)
Mulheres são românticas em essência e subestimam sua capacidade quando se deixam corromper pelos homens. O pior não é ser Amélia, é ser escrava! E as mulheres caem na real somente com a maturidade.
Antigamente os homens casavam para garantir o sexo de todo dia e hoje, como têm isto facilmente, estão vazios, porque acabou o prazer da conquista.
Enfim, os tempos são outros e se você não casa porque ama realmente, melhor nem casar! Beijus
Ninguém merece ser escrava de ninguém.
Big Beijos
Postar um comentário